quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lar Doce Lar

Voltei para casa ontem e já "peguei no batente" hoje. Aulas pela manhã e tarde...
Achei esse blog http://www.memorygirls.blogspot.com/ bem legal então não deixem de visitar!!!E estão sorteando um álbum... não percam a oportunidadade!!!
Comecei no scrap há pouco tempo e estou adorando. Só gostaria de ter mais tempo para me dedicar a ele.
Faço álbuns com as fotos dos meus patchworks e fica muito lindo. Quem me ajudou e me deu o empurrão inicial foi minha filha, Camila, que é uma artista em scrapbook.
A viagem aos States foi boa mas foi muito corrida e fiquei um pouco decepcionada com a loja Joann´s mas deu tudo certo e pelo menos eu trouxe o Accuquilt que queria há muito tempo. Trouxe uns botões pra lá de bonito também. 

Beijos para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário