quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta-feira chuvosa

Está chovendo muito aqui agora e  a minha Jennie, uma daschund preta muito especial, tem medo de chuva e fica aqui ao meu lado ofegante. Só que para seguir o dono, que foi até a casa da irmã, fica na chuva e daí entra ensopada e pula no sofá... ela é uma peste! Mas eu a amo demais!!!! Já a Nikita destesta se molhar... é um verdadeiro gato. Fica na garagem protegida... E' uma dasch/pincher marrom muito especial, um doce de cachorra. Um amor! Vou colocar fotos delas aqui mas hoje quero colocar uma sunbonnet de outono. Ela é uma das minhas favoritas e usei-a na colcha da Camila que coloquei aqui no site algum tempo atrás. Use tecidos em tons de outono como tons de marrons, verdes, vermelhos e ocre.
Eis aí meus "anjos de quatro patas", Jennie e Nikita:


Até amanhã com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário