sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Feira de Patchwork de Gramado

Olá amigas patchworkeiras!
Não fui para Gramado mas uma aluna trouxe um DVD com fotos da feira e pensei em compartilhar o trabalho que mais gostei:
Eu gosto muito de aplicação e esse está uma graça. Muito delicado e tradicional.

Este foi premiado e eu acho que mereceu, sem dúvida.

Gosto de ver que cada vez mais artistas estão adotando o patch como meio de se expressar. Isso valoriza o patch cada vez mais colocando-o como arte e não só como artesanato.
Havia muitos trabalhos criativos, verdadeiras obras de arte em Gramado. Parabéns para as (os) autoras (es) destas obras. Postarei outros trabalhos aqui no futuro.

Mas mudando de assunto, a II FEIRA DE PATCHWORK DE LIMEIRA está aí. Será de 20 a 23 de outubro das 10:00 ás 20:00 e será no Centro de Eventos, antiga Lival ao lado do Centreville.
 Não percam!!!
Vou dar um curso no sábado á tarde, 22 de outubro de um centro de mesa redondo com formato de flor. É uma técnica muito interessante e rápida. Aprenderá como se faz o bloco chamado catavento com o cortador e depois o transformaremos na flor. Valerá a pena. O valor será R$ 100,00 incluindo todo o material. O aluno(a) só terá que trazer o Material Básico de Costura: tesoura, alfinete, agulha, linha preta,etc. O kit incluirá todos os tecidos, Heant and Bond e manta necessários para fazer o centro com 80 cm e a Pevimaq nos cederá as máquinas de costura que bordam para facilitar o nosso trabalho assim você aprenderá a bordar nas máquinas também. Quem sabe você encontra uma máquina que combine com você??? São 10 vagas somente para que eu possa dar atenção para todas.
Para se inscrever no curso vá até a CPP que fica entre a Daura's Turismo e a Farmácia da UNIMED.
Aguardo a visita de vocês lá na feira no nosso stand da Patchmania ao lado do stand da Pevimaq.

Abraços a todas e não se esqueçam de deixar um recadinho. 
Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário