sábado, 19 de novembro de 2011

Notícias do Ateliê Patchmania

Vou colocar algumas fotos de trabalhos feitos por minhas queridas alunas.
Esse bandô foi feito pela Cleide de Limeira:
Ficou muito lindo. Parabéns, Cleide!!!

Minhas duas "inquilinas" que nasceram na minha amoreira do ateliê. Já deixaram o ninho e agora a mãe já está chocando outro ovinho. Parece que ela gostou do lugar...


Avental feito pela aluna Ediléia.




Bolsa feita com calça jeans da Ediléia. Fotos da frente e trás.


Feita pela Dircélida sob encomenda.



Bolsa feita pela Angelita. Obeserve os detalhes nas fotos abaixo:




Olhe o tamanho dos fuxicos...
Parabéns a todas pois seus trabalhos são maravilhosos!!!
Agora as minhas flores:

Essa está no ateliê

e essa em casa. Viva a Primavera!!! Eu amo as flores...


Obrigada pela visita e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. adoreeeiiiii a bolsa jeans...que tamanho capricho, estou babando pelo blog a fora bjos!

    ResponderExcluir