sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais cinco casinhas...

Olá amigas patchworkeiras!

Fiz mais cinco casinhas mas fiquei meio cansada de fazer sempre igual então fiz duas variações:


Gostei muito da vermelha. Veja-a em destaque abaixo:


Estou atrasada com as casinhas pois tenho 19 e hoje já é dia 21 mas prometo tirar o atraso...


Esse painel é maravilhoso. A Santa Ceia todo feito de pequenos pedaços.
Mas nós visitamos um bairro em Houston chamado Old Town Spring e tirei algumas fotos do local. É uma espécie de Parati, uma parte antiga da cidade preservada e transformada em shopping a céu aberto e devo dizer um shopping maravilhoso. Só tem coisa bonita. Enquanto estávamos andando por lá, achamos uma loja de patchwork que tinha milhares de tecidos, um mais bonito que o outro O grupo parecia criança em loja de doce!!!! kkkkkk Vejam as fotos abaixo:








Fotos do que tinha dentro de algumas lojas.



Uma loja de coisas para cachorros.


Uma homenagem aos meus anjos: Jeannie e Nikita.

Essa é a entrada da loja de patch.

O grupo dentro da loja, encantadas!!!



Placa em frente à loja de patch.



Uma amostra dos tecidos... tem tecidos em cada canto das duas casas.

Outra foto do interior da loja...


Haja coração!!!! É tanto tecido bonito que fica difícil escolher... dá vontade de levar tudo!



Eu em frente da loja de patch. Essa viagem foi um sonho realizado.

Essa é a segunda parte da loja de patch. A loja engloba duas casas ligadas por um corredor.


Ai que saudades.... :(



Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário