sábado, 14 de abril de 2012

Frases sobre Patchwork


Eis aqui algumas frases interessantes sobre patchwork:

Quilts são como amigos: uma grande fonte de conforto.

Patchwork sempre, trabalho de casa nunca!

Quando eu aprendi a fazer patchwork...
Eu esqueci como cozinhar!

Quiltar todo dia mantém a tristeza longe!

Se eu costurar rápido o suficiente, isto conta como exercício aeróbico???

Um projeto de patchwork (quilt), como um biscoito, nunca é o suficiente.

Patchwork preenche meus dias, sem mencionar a sala de estar, o quarto, os armários...

Meu marido me deixa comprar todo o tecido que eu conseguir esconder!!!

Patchwork é mais barato do que um psiquiatra além de fazer coisas bonitas...

Não perturbe! Estou em terapia. Costure seu stress embora!

Qual a diferença entre quilting e patchwork? Patchwork é quando você corta e costura os tecidos e quilting é quando unimos as três camadas (top, manta e forro), quiltamos com os pequenos alinhavos as três camadas e colocamos o viés como acabamento. Então, patchwork é só a parte de cima do trabalho. Quando terminamos, temos um QUILT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário