quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como foi o seu Natal?

O meu foi aqui em casa com a família dia 24 à noite e 25 no almoço. Foi muito calmo e quem mais curtiu foi a Laura, minha sobrinha de 4 anos. Ela é a única criança na família atualmente então o Natal é muito especial para ela. Na foto acima está Laura e minha filha, que é madrinha de batizado dela. Para mim, o Natal é especial porque eu reuno toda a família.
Logo será Ano Novo e gostaria de desejar a todos um 2011 cheio de Paz, Amor, Saude e agradecer as visitas ao blog e os gentis comentários. Gosto de lê-los e visitar os seus blogs. Sua visita significa muito para mim. Volte sempre que postarei mais fotos dos meus trabalhos e desenhos para lhes inspirar.
Amo o Patchwork e é tão divertido fazer que estou sempre procurando coisas novas e passar as novidades para todas.
Eu espero que todas tenham um Ano Novo Maravilhoso, cheio de Patchwork. KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário