sábado, 8 de janeiro de 2011

Férias

Olá amigas patchworkeiras!

Eu não acredito que já passou o Natal, o Ano Novo e minhas férias se acabaram!!!
Segunda volto ao batente no ateliê.
Voltei ontem, sexta-feira dia 7, de Floripa onde fui visitar minha filha. Visitei algumas lojas de patch,é claro, e a que mais gostei foi da Eliane Castelar. Tem muita coisa bonita e achei uma almofada para colocar embaixo do notebook ou trabalhar no sofá fazendo patch sobre ela. Vou tirar uma foto e colocar aqui. Ela tem uma madeira pintada em cima e a almofada embaixo. Muito legal!
Aprendi a fazer um Organizador de Bolsas com a Janete na loja da Marisa em Santa Monica, um bairro muito bonito de Floripa. Fiz duas e ensinei a minha filha a fazer porque ela gostou muito também. Você coloca suas coisas nela (batom, caneta, carteira, etc.) e quando vai mudar de bolsa é só pegar o organizador e por na outra bolsa. É muito prático.
Respondi e li todos os e-mail hoje e tinha mais de trezentos... estou cansada! kkkkkk Mas valeu a pena.
Fiquei sabendo que teve uma chuva forte em Limeira enquanto estive fora,que matou uma mulher e fiquei muito triste. Estou acostumada a ver na TV estragos em São Paulo, Campinas, Rio mas aqui fazia tempo que a chuva não fazia vítimas.
Bom, vou colocar o presentinho para vocês:
Divirtam-se e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário